Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

NOVO BLOG E QUEM EU SOU


Olá meus queridos!! Bom esse blog antigamente se chamava Paixão Directioner. Ele era bem visitado e comentado, mas por motivos pessoais tive que deixar ele, o que acabou tornando o blog só as moscas.

Mas acabei interessada em voltar a escrever coisas e que e tocar o blog que amo. Isso torna a vida melhor não acham? Por isso estou de volta e com tudo!!



  • Como o blog funcionará? 
Bom o blog terá fanfics minhas e de outras pessoas, por enquanto apenas da Bruna, nossa outra ADM daqui, e eu garanto ela escreve muito bem, não irão se arrepender, mas conforme o tempo passe outras pessoas poderão postar suas fanfics aqui passando por avaliações. 

  • Como será as fanfics? 
As fanfics serão de gêneros diversos, como sobrenatural, incesto, yaoi, yuri, oneshot, shortfics, longfics e Hentai.

  • Como funcionará o esquema de postagens
Toda semana sairá um capítulo novo de todas as fanfics, isso nos dará tempo para programar e concluir o restante dos capítulos. 
Haverá um esquema de cronograma dizendo que dia da semana será postada sua fanfic favorita. Fique de olho nos posts. 

  • E a dona? 
Bom essa parte eu posso responder muito bem. Me chamo Gracy Kelly (sim nome de pobre) e tenho 15 anos e estou cursando o 1 ano do ensino médio. Eu amo escrever e editar fotos. Não pode faltar fone de ouvido ou blusa xadrez em meu quarto. 

Não gosto de sair de tênis e sou muito ecletica em relação a música, acabo gostando de tudo (menos funk).

E eu faço parte do fandom das Directioner ♡. Me segurem!! 
  • E porque escolhi o Logan como capa do primeiro post? 
Bom porque ele é gataum e eu simplesmente amo o BTH. Assisto toda vez que me bate saudade. 
  • Como conheceu a sua ADM/ BFF? 
Bom a gente estuda juntas desde o sexto ano, e eu que apresentei pra ela o mundo mágico de ser fã, ainda mais do One Direction. E ela me apresentou o mundo mágico das fanfics. Acaba que tudo o que a gente faz conta uma para a outra. Esse lance de melhor amiga sabe. 
  • Como afiliar-se
Bom por enquanto temos apenas um afiliado, como o blog está começando agora. Então se quiser se afiliar faça um comentário e nos afiliaremos com seu blog. Um ajudando o outro sempre. 
  • Caso tenha alguma ideia de fanfic com aquele meu artista favorito?
Fale conosco, nós estaremos ocupadas com as outras fanfics, mas quem sabe poderemos fazer sua ideia na próxima fanfic. Se tiverem alguém que queira postar aqui também comente, iremos fazer de tudo para agradar a todos vocês. 
  • Um aviso: 
A fanfic não é só postada no blog, ela também é postada no Spirit, sim, algumas de nossas adm's postam a fanfic no Spirit também. Então caso você veja a fanfic postada lá não é plágio. Assim que postarmos lá iremos avisá-los juntamente com nossos usuários, caso esteja com outro usuário então podem denunciar. 


Bom é isso galerinha, por hoje é só. Obrigada por participarem do meu sonho. Não se esqueçam de seguir o blog, assim você consegue todas as atualizações do blog na semana. Até a próxima meus colírios. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, isso faz com que eu me sinta mais inspirada, e saiba o que estão achando das postagens assim sei o que vocês querem a mais na fanfic e o que falta para ser uma boa história ~Malikisses Gracy